Nunca pensei que provocaria a ira de um fandom com uma crítica de Stranger Things e entraria num post viral por causa disso. Mas esse dia chegou. O pior e que era uma crítica curta e em maior parte positiva. Mas ninguém mexe com esses fãs, né!?
Um texto curto, em que reclamo da divisão em dois volumes no lançamento da temporada e dos roteiros arrastados em episódios enormes. Foi só. Ou era pra ser.
Chamei a série de linguiçaria, porque tavam enchendo linguiça? Sim. Mas era a melhor linguiçaria do streaming, poxa. A crítica de Stranger Things completa pode ser vista aqui. E são literalmente quatro parágrafos.
Os fãs não gostaram nadinha. Tem de tudo nos comentários do post no Instagram, com especulações de “má vontade” a xingamentos à senhora minha mãe. Faz parte.
Os compartilhamentos indignados nos stories foram uma história própria. Isso tudo, no fim, terminou foi por engajar demais a publicação. Foram quase 1500 comentários e perto de 25 mil likes.
Sabia que tava mexendo num vespeiro ao publicar uma crítica de Stranger Things? Sim. Foi uma crítica honesta e profissionalmente embasada? Sim.
Sabia do potencial de engajar no Instagram? Sim, eu mesmo fiz o post pras redes sociais. Esperava essa repercussão? Não. Fiquei satisfeito com ela? Demais da conta!
Deixe um comentário