Pareceu meio surreal. Voar pra Cidade do México quando entrevistei Margot Robbie e Ryan Gosling sobre Barbie. Simplesmente as estrelas do maior filme de 2023. Mas falar com eles também representou uma maturidade profissional verdadeira pra mim. E, nesse sentido, foi bastante tranquilo.
Os materiais que produzimos com isso refletem bem o tamanho da responsabilidade. Foram entrevistas, análises, reportagens e coberturas significativas daquele ano. E eu trouxe mais do que aspas da viagem.
Além do papo com Margot e Ryan, teve também a conversa com America Ferrera, que rendeu também ótimas declarações.
Como parte da programação reservada à imprensa no México, rolou ainda uma apresentação antecipada de parte do filme. Pouquíssimos jornalistas tiveram acesso a isso no mundo.
Eu fui um dos sortudos, representando o Estadão. A exibição rendeu análise, que saiu em texto no site e nesse vídeo aqui aqui.
Mais tarde, já na corrida do Oscar, fiz outro vídeo. Este, dissecando as indicações — e esnobadas — que o filme recebeu. A premiação, como sempre, é capaz de surpreender.
No meu Instagram, publiquei também alguns detalhes a mais de quando entrevistei Margot Robbie e Ryan Gosling por Barbie. Lá tem a chamada na capa do Estadão impresso e capa do caderno de Cultura do jornal com a entrevista. Desliza aqui no carrossel pra ver.
Deixe um comentário